Gerente de Cobrança - Call Center
Como Gerente de Cobrança suas principais atividades estarão relacionas a:
• Acompanhar indicadores operacionais (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores e líderes de cobrança, bem como, pelo atingimento do resultado da equipe;
• Acompanhar projeção das metas, visando o atingimento do resultado mensal;
• Garantir a plena execução das ferramentas aplicadas à carteira, bem como, acompanhar se a execução do plano desenhado está sendo corretamente executado.
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
• Acompanhar indicadores operacionais (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores e líderes de cobrança, bem como, pelo atingimento do resultado da equipe;
• Acompanhar projeção das metas, visando o atingimento do resultado mensal;
• Garantir a plena execução das ferramentas aplicadas à carteira, bem como, acompanhar se a execução do plano desenhado está sendo corretamente executado.
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Bom relacionamento Interpessoal
Gestão de Pessoas
Perfil Analítico
Conhecimento em Indicadores Operacionais
Visão estratégica
Sobre SISCOM
Atuamos com teleatendimento para o mercado financeiro, trazendo soluções a todo ciclo de crédito, atendendo, entre outros, os segmentos de varejo, cartões de crédito, financiamento de veículos e crédito imobiliário.