Gerente de Cobrança - Call Center
Como Gerente de Cobrança suas principais atividades estarão relacionas a:
• Acompanhar indicadores operacionais (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores e líderes de cobrança, bem como, pelo atingimento do resultado da equipe;
• Acompanhar projeção das metas, visando o atingimento do resultado mensal;
• Garantir a plena execução das ferramentas aplicadas à carteira, bem como, acompanhar se a execução do plano desenhado está sendo corretamente executado.
Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre SISCOM
Há mais de 28 anos, ajudamos pessoas a transformar desafios financeiros em oportunidades e queremos você para nos ajudar a continuar com essa história de sucesso.
A Siscom é o lugar ideal para quem deseja crescer profissionalmente enquanto impacta positivamente a vida das pessoas, facilitando seu acesso a soluções.
Somos uma empresa com foco em cobrança, que valoriza a excelência no atendimento em diversas frentes do mercado financeiro como: varejo, cartões de crédito, financiamento de veículos e crédito imobiliário.
Um ambiente dinâmico é essencial para o nosso sucesso, e todas as pessoas são bem-vindas por aqui! Nossas vagas estão abertas para quem quiser fazer parte dessa jornada.
Confira nossas vagas disponíveis e candidate-se agora mesmo!