Gerente de Cobrança - Call Center

São Bernardo do Campo - SP
Presential
1 Position
Service Provider (PJ)
Manager
Full time

Como Gerente de Cobrança suas principais atividades estarão relacionas a:

• Acompanhar indicadores operacionais (segundo nível de liderança), sendo responsável pelo desenvolvimento dos operadores e líderes de cobrança, bem como, pelo atingimento do resultado da equipe;

• Acompanhar projeção das metas, visando o atingimento do resultado mensal;

• Garantir a plena execução das ferramentas aplicadas à carteira, bem como, acompanhar se a execução do plano desenhado está sendo corretamente executado.

Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.

#LI-Onsite

Requirements

Studies
University education
Skills
Bom relacionamento Interpessoal
Gestão de Pessoas
Perfil Analítico
Conhecimento em Indicadores Operacionais
Visão estratégica

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Atuamos com teleatendimento para o mercado financeiro, trazendo soluções a todo ciclo de crédito, atendendo, entre outros, os segmentos de varejo, cartões de crédito, financiamento de veículos e crédito imobiliário.